AUDIÊNCIA PÚBLICA - DISCUSSÃO DOS PROJETOS DE LEI

Na última segunda-feira (20) aconteceu a Audiência Pública para discutir os Projetos de Lei números 18, 20 e 22 de origem do Poder Executivo, dada a relevância dos seus objetos e o grande impacto social das matérias.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Na última quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, aconteceu a Audiência Pública que visou apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.