No dia 02 do mês de maio de 2019, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel; Presentes Vereador Celso Coelho de Sousa, Marli Terezinha Leandro Simmermam e Henrique Fontoura, Servidor desta Casa.

Projeto de Lei Ordinária n° 17/2019, de origem do Poder Executivo, que altera os artigos 2°, 3°, 4°, 5°, 6° e 8° da Lei 851/1995, e dá outras providências. Após o recebimento do parecer jurídico, o Presidente da Comissão optou por não incluir matéria em pauta, ao argumento de que o projeto necessita de maiores discussões.

Projeto de Lei Ordinária n° 5/2019, de origem do Poder Legislativo, que institui o Dia Municipal do Artesão no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Garuva – SC. Após o recebimento do parecer jurídico e o voto favorável do relator Celso Coelho de Sousa, a Comissão opinou pela aprovação do Projeto.

Projeto de Lei Ordinária n° 23/2019, de origem do Poder Executivo, que Denomina via pública e dá outras providências. Após as discussões e o voto favorável da relatora Marli Terezinha Leandro Simmermam, a Comissão opinou pela aprovação do Projeto. Projeto de Lei (E) 24/2019: após as discussões e o voto favorável do relator Celso Coelho de Sousa, a Comissão opinou pela aprovação do Projeto.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2019 - 18:31:21 por: Daniel Fernando Zamadei - Alterado em: 15/05/2019 - 18:31:21 por: Daniel Fernando Zamadei

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).