10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019

No dia 16 de abril de 2019 foi realizada a 10° Sessão Ordinária do ano de 2019 da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Garuva.

Foi declarada aberta a sessão, sendo a ata da sessão anterior sendo lida e aprovada por unanimidade.

Foi realizada a leitura dos expedientes oficiais e as proposições protocoladas.

Na sequência, foram enunciados, debatidos e deliberados, decorrendo disso a aprovação unânime das seguintes proposições: Indicações de n° 35 e 36/2019; Projeto de Lei Ordinária (E) n° 13/2019; Projeto de Lei Ordinária (E) n° 14/2019; Projeto de Lei Ordinária (E) n° 15/2019.

Após, foi debatido, deliberado e aprovado por unanimidade o arquivamento do Projeto de Lei Ordinária (E) n° 16/2019.
Continuamente, foi realizado o uso da Palavra Livre e da Palavra das Lideranças.

Durante a palavra livre, o vereador Oziel Fernandes Mattos solicitou o envio de Indicação ao Poder Executivo.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a corrente Sessão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2019 - 13:04:25 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 26/04/2019 - 13:22:33 por: Tairine Aparecida Fiuza

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).