REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

No dia 28 do mês de fevereiro de 2019, às 16:00h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas reuniu-se extraordinariamente presidida pelo Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima. Presentes Vereador Luiz Moises Stocco, Vereador Luiz Antonio de Oliveira; e Daniel Zamadei, Servidor desta Casa.

Aberta a reunião, a comissão iniciou a avaliação da demonstração das Metas Fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2018 do Poder Executivo Municipal de Garuva. Durante a reunião foi elaborado um relatório, sendo o relator o vereador Luiz Antônio de Oliveira. Na sequência, apresentou-se o relatório de avaliação da demonstração de Metas Fiscais do terceiro quadrimestre, sendo-o discutido e aprovado por unanimidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 17:31:54 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 14/03/2019 - 17:31:54 por: Tairine Aparecida Fiuza