REUNIÃO DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

No dia 27 do mês de fevereiro de 2019, às 17:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social reuniu-se ordinariamente presidida pela Vereadora Helena Aparecida Costa Chaves. Presentes Vereador Valdemar Dierschnabel, Vereador Oziel Fernandes Mattos; e Daniel Zamadei, Servidor desta Casa.

Projeto de Lei Ordinária n° 02/2019, de origem do Poder Executivo, que institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências. O referido Projeto foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Projeto de Lei Ordinária n° 04/2019, de origem do Poder Executivo, que cria o programa “Sou Esporte, Sou Garuva” no Município de Garuva/SC. O Projeto em questão foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 17:18:14 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 14/03/2019 - 17:18:38 por: Tairine Aparecida Fiuza