REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

No dia 27 do mês de fevereiro de 2019, às 16:00h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima. Presentes Vereador Luiz Moises Stocco, Vereador Luiz Antonio de Oliveira; e Daniel Zamadei, Servidor desta Casa.

Projeto de Lei Ordinária n° 02/2019, de origem do Poder Executivo, que institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências. O referido Projeto foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Projeto de Lei Ordinária n° 04/2019, de origem do Poder Executivo, que cria o programa “Sou Esporte, Sou Garuva” no Município de Garuva/SC. O Projeto em questão foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 17:11:47 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 14/03/2019 - 17:12:04 por: Tairine Aparecida Fiuza

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).