No dia 27 do mês de fevereiro de 2019, às 9:00h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel. Presentes Vereadora Marli Terezinha Leandro Simmermam, Vereador Celso Coelho de Souza; Presidente Célio Luiz Budal e Daniel Zamadei, Servidor desta Casa. Além disso, estiveram presentes também dois representantes e responsáveis de farmácias e drogarias localizadas no município de Garuva, sendo eles a Sra. Bento da empresa Fritsch & Bento Ltda e o Sr. Tuon da empresa CIA Lat. Americana de Medicamentos e o Sr. Severiano, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Turismo, o Sr. Souza, Diretor de Esportes, a Sra. Teixeira, Responsável pelo Setor de Turismo.

Projeto de Lei Ordinária n° 02/2019, de origem do Poder Executivo, que institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências. O referido Projeto foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Projeto de Lei Ordinária n° 04/2019, de origem do Poder Executivo, que cria o programa “Sou Esporte, Sou Garuva” no Município de Garuva/SC. O Projeto em questão foi discutido e aprovado por unanimidade, e conforme o regimento interno foi convertido em parecer da comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 13:17:55 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 14/03/2019 - 13:18:29 por: Tairine Aparecida Fiuza