REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

No dia 20 do mês de fevereiro de 2019, às 16:00h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima. Presentes Vereador Luiz Moises Stocco; Vereador Luiz Antonio de Oliveira e Daniel Zamadei, Servidor desta Casa.

Durante a reunião, foram debatidos diversos assuntos financeiros municipais, realizando uma retrospectiva de legislaturas passadas e a aplicação do orçamento municipal, como na saúde, educação e infraestrutura.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/02/2019 - 13:14:32 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 25/02/2019 - 13:20:29 por: Tairine Aparecida Fiuza