REALIZADAS 1º SESSÃO SOLENE E SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

No dia 5 de fevereiro de 2019 foi realizada a 1° Sessão Solene da Terceira Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Garuva, Sessão Solene de Instalação e, em seguida, a 1° Sessão Ordinária do ano de 2019.

O presidente da mesa, Sr. Célio Luiz Budal, declarou aberta a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa para o ano de 2019, e convidou o Sr. Rodrigo Adriany David, prefeito municipal, para realizar o Uso da Tribuna. Posteriormente foram convidados os líderes das bancadas para realizar o Uso da Tribuna.

Após declarada aberta a sessão, o servidor Henrique Fontoura da Rosa realizou a leitura dos expedientes oficiais e as proposições protocoladas. Na sequência, o contador desta Casa, o sr. José Carlos Schutz realizou a leitura dos balancetes das despesas liquidadas em dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

O Presidente da Mesa proclamou a instalação e a composição dos membros das Comissões Legislativas Permanentes para o exercício do ano de 2019, ficando elas assim constituídas: Integrando a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final encontram-se os veadores Celso Coelho de Sousa, Valdemar Dierschnabel e Helena Aparecia Costa Chaves; Integrando a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas encontram-se os vereadores Luiz Antônio de Oliveira, Luiz Moises Stocco, Paulo Guataçara da Costa Lima; Integrando a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social encontram-se os vereadores Oziel Fernandes Mattos, Valdemar Dierschnabel e Marli Terezinha Leandro Simmermam.

Fizeram o uso da Palavra Livre os vereadores: Valdemar Dierschnabel, Celso Coelho de Sousa, Helena Aparecida Costa Chaves, Luiz Antônio de Oliveira, Luiz Moises Stocco, Oziel Fernandes Mattos e Paulo Guataçara da Costa Lima.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a corrente Sessão Ordinária.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/02/2019 - 17:27:51 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 11/02/2019 - 17:27:51 por: Tairine Aparecida Fiuza