36ª Sessão Ordinária.

Em 30 de outubro de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Garuva, sito a Rua Castro Alves, 44, sob a presidência do vereador Oziel Fernandes Mattos, contando com a presença dos vereadores conforme livro de presença, folha n° 67, verso. Leu-se a palavra de Deus pelo vereador Valdemar Dierschnabel. Leu-se a versão resumida da Ata da Sessão anterior.

EXPEDIENTES: Foram lidos os seguintes expedientes: Ofício do Gabinete do Prefeito n° 178, 180 e 181; Ofício da Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental n° 61/2018; e Ofício do CONCIGA n° 04/2018.

INDICAÇÕES:Foram lidas as indicações n° 205, 207 e 208. Na sequência, as indicações foram encaminhadas ao executivo. Foi realizada a leitura do balancete das despesas liquidadas no mês de outubro.

PROJETOS RECEBIDOS: Foram lidos e recebidos os projetos de lei ordinária n° 60 e 61 e o Substitutivo n° 01 ao Projeto de Lei Ordinária n° 57, todos de origem do Poder Executivo. Posteriormente a leitura, os Projetos foram baixados para as comissões
.
ORDEM DO DIA: Leitura da mensagem e dos pareceres das comissões que analisam o Projeto de Lei Ordinária n° 21/2018, de autoria da vereadora Marli Leandro. Em discussão, o vereador Valdemar Dierschnabel parabenizou a elaboração do projeto. Em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade. Leitura da mensagem e dos pareceres das comissões que analisam o Projeto de Lei Ordinária n° 22/2018, de autoria do vereador Luiz Antônio de Oliveira.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a Sessão, sendo todos convidados para a próxima Sessão, no dia em 30 de outubro de 2018, às 19 horas. Esta Ata foi elaborada de acordo com artigo 201 do Regimento Interno e, se aprovada, será assinada pela Mesa Diretora.
Lembrando que a Sessão Ordinária encontra-se na íntegra no site www.camaragaruva.sc.gov.br/tvcamara. Sala das Sessões.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/11/2018 - 14:40:20 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 07/11/2018 - 14:40:20 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Foram analisados o Projeto de Lei 57/2018 Substitutivo de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Aparecida Costa Chaves. Paula Roberta Conte, Assessora de comissões.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio de Oliveira; Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador. Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 58/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 59/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho.

Entraram em pauta o Projeto de Lei 21/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Luiz Antonio; o Projeto de Lei 22/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Paulo
Guataçara; o Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador e o Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo.