36ª Sessão Ordinária.

Em 30 de outubro de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Garuva, sito a Rua Castro Alves, 44, sob a presidência do vereador Oziel Fernandes Mattos, contando com a presença dos vereadores conforme livro de presença, folha n° 67, verso. Leu-se a palavra de Deus pelo vereador Valdemar Dierschnabel. Leu-se a versão resumida da Ata da Sessão anterior.

EXPEDIENTES: Foram lidos os seguintes expedientes: Ofício do Gabinete do Prefeito n° 178, 180 e 181; Ofício da Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental n° 61/2018; e Ofício do CONCIGA n° 04/2018.

INDICAÇÕES:Foram lidas as indicações n° 205, 207 e 208. Na sequência, as indicações foram encaminhadas ao executivo. Foi realizada a leitura do balancete das despesas liquidadas no mês de outubro.

PROJETOS RECEBIDOS: Foram lidos e recebidos os projetos de lei ordinária n° 60 e 61 e o Substitutivo n° 01 ao Projeto de Lei Ordinária n° 57, todos de origem do Poder Executivo. Posteriormente a leitura, os Projetos foram baixados para as comissões
.
ORDEM DO DIA: Leitura da mensagem e dos pareceres das comissões que analisam o Projeto de Lei Ordinária n° 21/2018, de autoria da vereadora Marli Leandro. Em discussão, o vereador Valdemar Dierschnabel parabenizou a elaboração do projeto. Em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade. Leitura da mensagem e dos pareceres das comissões que analisam o Projeto de Lei Ordinária n° 22/2018, de autoria do vereador Luiz Antônio de Oliveira.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a Sessão, sendo todos convidados para a próxima Sessão, no dia em 30 de outubro de 2018, às 19 horas. Esta Ata foi elaborada de acordo com artigo 201 do Regimento Interno e, se aprovada, será assinada pela Mesa Diretora.
Lembrando que a Sessão Ordinária encontra-se na íntegra no site www.camaragaruva.sc.gov.br/tvcamara. Sala das Sessões.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/11/2018 - 14:40:20 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 07/11/2018 - 14:40:20 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião os seguintes projetos: Projeto de Lei Complementar Substitutivo 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 66/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 67/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio.

Foram analizados os seguintes projetos: Emenda aditiva 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Emenda Modificativa 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 62/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 64/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 65/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho