Aos 29 dias do mês de outubro de 2018, às 10h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira. Célio Luiz Budal, Marli Terezinha Leandro, e Paula Roberta Conte, Assessora de Comisões ,

Foram analisados os seguintes projetos.

1) Projeto de Lei 21/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria da Vereadora Marli Leandro, subscrito pela Vereadora Helena Chaves, que Estabelece diretrizes para a assistência integral à saúde da mulher no Município de Garuva e dá outras providências. Tendo em vista que a proposição esta em plena conformidade com o interesse público municipal, além de ter um nobre objetivo, dar maior eficiência às políticas voltadas à saúde das nossas mulheres garuvenses. Diante do exposto, o projeto foi aprovado por unanimidade.

2) Projeto de Lei 22/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Luiz Antonio de Oliveira, que Inclui o evento “Garulama” no Calendário Oficial do Município de Garuva. Considerando que o Garulama se trata de um evento com atividade esportiva, que além de trazer benefícios à saúde, melhora a qualidade de vida dos participantes, familiares e amigos, proporcionando momentos de lazer e entretenimento, sendo assim, após discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/11/2018 - 13:49:30 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 05/11/2018 - 15:10:46 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Foram analisados o Projeto de Lei 57/2018 Substitutivo de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Aparecida Costa Chaves. Paula Roberta Conte, Assessora de comissões.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio de Oliveira; Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador. Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 58/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 59/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho.

Entraram em pauta o Projeto de Lei 21/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Luiz Antonio; o Projeto de Lei 22/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Paulo
Guataçara; o Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador e o Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo.