35ª Sessão Ordinária.

No dia 23 de outubro de 2018 às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, realizou-se a 35ª Sessão Ordinária.

Foi realizado o uso da Tribuna pelo Sargento, Ivonei Polsin.

EXPEDIENTES: Foram lidos os seguintes expedientes: Ofício do Gabinete do Prefeito n° 172 e 173/2018; Ofício da Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental n° 61/2018; e Ofício do CONCIGA n° 04/2018.

PROJETOS RECEBIDOS: Foram lidos e recebidos os projetos de lei ordinária n° 21 e 22, de origem do Poder Legislativo, e n° 58 e 59, de origem do Poder Executivo.

ORDEM DO DIA: Foi realizada a leitura da Proposta de Moção n° 08/2018, de autoria do vereador Luiz Moises Stocco. Em discussão e votação, a proposta foi aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária n. 55/2018 de origem do Executivo – o qual institui no Calendário oficial do Município a Stammtisch Garuva – Festa dos Amigos e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária n. 56/2018 de origem do Executivo – o qual denomina via pública e dá outras providências.

Nada mais a discutir, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/11/2018 - 14:51:57 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 01/11/2018 - 17:09:06 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).