No dia 18 do mês de outubro de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presente Vereador Luiz Antonio de Oliveira, Helena Aparecida Costa Chaves, Luiz moises Stocco,  e Paula Conte Assessora de Comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei 57/2018 que Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a estimar a receita e fixar a despesa para o Exercício de 2019, e dá outras providências. A comissão decidiu por enviar o memorando aos Presidentes das Comissões Parlamentares Permanentes, a fim de convidar para reunião em conjunto, que acontecerá no dia 25 de outubro de 2018, às 14h30min na sala de comissões na Câmara Municipal de Garuva, visando debater o projeto em questão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 11:40:58 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 22/10/2018 - 11:52:10 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).