No dia 17 do mês de setembro de 2018, às 14h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira. Presentes Vereadores Célio Luiz Budal e Marli Terezinha Leandro Simmermam, e Paula Conte, Assessora de Comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei 20/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Luiz Antonio de Oliveira, que Institui a Semana dos Clubes de Desbravadores no Município de Garuva. Após debates, o Projeto foi aprovado por unanimidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 15:33:09 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 28/09/2018 - 15:39:20 por: Tairine Aparecida Fiuza

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.