No dia 13 do mês de setembro de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presentes Vereadores Luiz Moises Stocco e Helena Aparecida Costa Chaves, e Paula Conte, Assessora de Comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei 51/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 568.500,00, (quinhentos e sessenta e oito mil e quinhentos reais) sendo R$ 171.800,00 (cento e setenta e um mil e oitocentos reais) para pagamento de 4 parcelas do imóvel adquirido da CIDASC, um valor necessário para iniciar um procedimento licitatório para aquisição de uma prancha para transporte de máquinas pesadas como o rolo compactador, escavadeira hidráulica e moto niveladora para o interior do município e um valor necessário para dar continuidade na coleta e destinação dos resíduos sólidos do Município. Após amplo debate, o Projeto permaneceu em análise na Comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/09/2018 - 17:07:46 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 17/09/2018 - 17:07:46 por: Tairine Aparecida Fiuza

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.