No dia 12 do mês de setembro de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel. Presentes Vereadores Luiz Antonio de Oliveira e Paulo Guataçara da Costa Lima, e Paula Conte, Assessora de Comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei 20/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Luiz Antonio de Oliveira, que Institui a Semana dos Clubes de Desbravadores no Município de Garuva. Após debates, os Vereadores opinaram pela aprovação do Projeto.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/09/2018 - 16:57:53 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 17/09/2018 - 16:57:53 por: Tairine Aparecida Fiuza

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.