No dia 12 do mês de setembro de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel. Presentes Vereadores Luiz Antonio de Oliveira e Paulo Guataçara da Costa Lima, e Paula Conte, Assessora de Comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei 20/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Luiz Antonio de Oliveira, que Institui a Semana dos Clubes de Desbravadores no Município de Garuva. Após debates, os Vereadores opinaram pela aprovação do Projeto.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/09/2018 - 16:57:53 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 17/09/2018 - 16:57:53 por: Tairine Aparecida Fiuza

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).