No dia 3 do mês de setembro de 2018, às 14h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira. Presentes Vereadores Célio Luiz Budal e Marli Terezinha Leandro Simmermam; e Paula Conte, assessora de comissões.

Foi analisado o seguinte Projeto:

Projeto de Lei Complementar 12/2018 que Altera a Lei Complementar nº 92/2015, que dispõe sobre a aprovação do Plano Diretor do Município de Garuva e dá outras providências. Foram apresentadas propostas de emendas aditivas de autoria do Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima e, após debates, o Projeto ficou em análise na Comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/09/2018 - 08:24:09 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 10/09/2018 - 08:24:38 por: Tairine Aparecida Fiuza

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.