No dia 30 do mês de agosto de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presentes Vereador Luiz Moises Stocco; Secretário de Administração, Sr. Marcio Ricardo Herpich e Paula Conte, assessora de comissões.

1. Projeto de Lei 47/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). O parecer jurídico realizado recomendou a instauração de processo administrativo para apurar acerca da responsabilidade civil no caso.

2. Projeto de Lei 49/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), sendo R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Após debates, o Projeto foi aprovado pelos presentes.

3. Projeto de Lei 50/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Após discussão, o Projeto foi aprovado pelos presentes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/08/2018 - 14:19:17 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 31/08/2018 - 14:19:17 por: Tairine Aparecida Fiuza

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).