2/8/2018 - REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTOS

No dia 2 de agosto de 2018, às 14h30min, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos, reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presentes Servidores desta Casa.

1) Ofício TCE/SEG N° 8803/2018, referente as Contas do Prefeito, Exercício 2016. Após amplo debate, foi realizado o Projeto de Decreto da Comissão de Finanças e Orçamentos, pela aprovação das Contas do Prefeito, Exercício 2016.

2) Projeto de Lei 40/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 104.420,00, a fim de manter o repasse para a operacionalização do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CIS Nordeste) por dois meses. Após debates, o Projeto foi aprovado por unanimidade.

3) Projeto de Lei 35/2018 que Ratifica o Protocolo de Intensões e Autoriza o Ingresso do Município de Garuva /SC no Consórcio Intermunicipal Catarinense - CIMCATARINA e dá outras providências. A Comissão determinou o envio de Ofício ao Executivo, a fim de convidar o responsável pelo Consórcio Intermunicipal Catarinense – CIMCATARINA, o Secretário de Administração, Sr. Marcio Herpich e demais Vereadores, para participar da reunião da Comissão de Finanças e Orçamentos objetivando explanar sobre o Projeto em questão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 13:34:10 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 06/08/2018 - 15:03:35 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.