EQUIPE DA CÂMARA PARTICIPA DE AÇÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE

A equipe da Câmara Municipal de Garuva esteve hoje (23) pela manhã, no HEMOSC de Joinville para doação de sangue. O Presidente da Câmara Oziel Fernandes Mattos e a Vereadora Marli Leandro participaram da coleta, que teve a participação de mais seis servidores do Poder Legislativo.

A ideia é incentivar pessoas a participar da doação de sangue e faz parte da mobilização que o Poder Legislativo estará realizando durante o recesso parlamentar. Na próxima semana, mais ações serão realizadas no município.

A Câmara de Vereadores continua atendendo em seu horário normal durante o recesso, de segunda a sexta-feira das 9h as 12h e das 13h as 17:15h.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/07/2018 - 14:15:59 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 23/07/2018 - 14:16:59 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.