No dia 22 de junho de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa.

1) Projeto de Lei 33/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

2) Projeto de Lei 34/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, foi encaminhado a esta Casa os documentos complementares. Após, em conversa via fone com o Secretário de Administração, Sr. Márcio Herpich. O Vereador Stocco questionou que o valor não deveria ser gasto em manutenção de frota, sendo respondido pelo Secretário que cada secretaria faz a manutenção de seus veículos. Em seguida, os projetos foram aprovados com ressalva, que seja encaminhado a esta Casa, qual manutenção que foi realizada na frota utilizada no transporte dos usuários para tratamento fora domicílio (TFD).

3) Ofício TCE/SEG N° 8803/2018, deverá ser comunicado aos Vereadores que foi iniciada a análise da Prestação de Contas do Prefeito, referente o Exercício de 2016, sendo o prazo de dez dias para apresentação de questionamentos, conforme Regimento Interno.

4) Projeto de Lei Complementar Substitutivo 09/2018 que Dispõe sobre o Funcionamento, Utilização, Administração e Fiscalização dos Cemitérios Públicos e a Execução dos Serviços Funerários no Município e dá outras providências, em análise para Vereadora Helena Chaves.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 09:23:46 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 27/06/2018 - 09:23:46 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 47/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; o Projeto de Lei 49/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 50/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio e o Projeto de Lei 19/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Célio Budal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DIA 23/08/2018

Na última quinta-feira (23/08) foi realizada Audiência Pública, a qual abordou o Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 92/2015, que dispõe sobre a Aprovação do Plano Diretor do Município de Garuva.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 47/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco e o Projeto de Lei 49/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.