No dia 18 de junho de 2018, às 14h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira.

1) Projeto de Lei 15/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria da Vereadora Marli Terezinha Leandro Simmermam
, que Dispõe sobre a obrigatoriedade de proprietários, locatários ou responsáveis por imóveis públicos e privados, inclusive residenciais e comerciais, adotarem medidas para evitar o surgimento de criadouros do Aedes aegypti e do Aedes albopictus, e dá outras providências, após debates o projeto foi aprovado por unanimidade.

2) Projeto de Lei 16/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos, que Dispõe sobre a manutenção e limpeza de terrenos no Município de Garuva e dá outras providências, após fica em análise na Comissão. Ressaltando que ambos os projetos já são mencionados em Leis.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 13:15:17 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 19/06/2018 - 13:15:17 por: Gilsemar Mett