No dia 14 de junho de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa.

1) Projeto de Lei 32/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 74.850,00 para construção de vinte abrigos de passageiros na área rural e urbana do Município. Deste modo, após debates, o projeto foi aprovado.

2) Projeto de Lei 33/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

3) Projeto de Lei 34/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

Após discussão e contato com o Secretário de Administração, Sr. Marcio Herpich, os projetos ficam em análise na Comissão, aguardando documentos complementares.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/06/2018 - 14:51:50 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 18/06/2018 - 14:51:50 por: Gilsemar Mett

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).