No dia 11 de junho de 2018, às 14h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira. Ausência justificada do Vereador Célio Luiz Budal.

Foi analisado o seguinte projeto:

1) Substitutivo 01/2018 ao Projeto de Lei 06/2018 de origem do Poder Legislativo, que Dispõe sobre a proibição da realização de operações de recolhimento e suprimento de valores por meio de carros-fortes nos horários que menciona e dá outras providências, após diversas discussões, o projeto foi aprovado com emenda aditiva no art. 5°, nos seguintes termos, “Parágrafo único. As sanções previstas nesta Lei não serão aplicadas quando, comprovadamente, o seu descumprimento se der em razão de: I - greve bancária; II - congestionamento inesperado, no horário e caminho percorrido pelos carros-fortes, ou mudança no trajeto anteriormente planejado por motivos de segurança, desde que qualquer destas situações impossibilite a realização das operações no horário previamente estipulado; III - escassez de cédulas nos caixas, por demanda imprevisível de saques, quando os horários estipulados por esta Lei puderem ocasionar o prolongamento da escassez; e IV - outros casos fortuitos ou motivos de força maior.”.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 09:56:43 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 12/06/2018 - 09:56:43 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.