No dia 30 de maio de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel. Presente servidor desta Casa.

1) Projeto de Lei Complementar 09/2018
que Dispõe sobre o Funcionamento, Utilização, Administração e Fiscalização dos Cemitérios Públicos e a Execução dos Serviços Funerários no Município e dá outras providências. Os vereadores terminaram de ler o referido projeto, destacando possíveis emendas.  Deste modo o projeto fica em análise na Comissão.

2) Projeto de Lei 14/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos, que Autoriza a instalação de câmeras de vigilância nos estabelecimentos de ensino municipais e dá outras providências, foi solicitado Parecer Jurídico do projeto. Não havendo tempo regimental, a análise dos demais Projetos ficaram postergada para próxima reunião.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 16:22:52 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 04/06/2018 - 16:22:52 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.