Aos 25 dias do mês de maio de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presente Secretário Marcio Herpich e o Vereador Valdemar Dierschnabel.

1) Projeto de Lei 28/2018
que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, contando com a presença do Secretário Marcio, o qual explanou sobre o projeto em questão, principalmente sobre o anexo do Projeto de Lei 28/2018, referente os itens de materiais permanentes. Assim, após debates, o projeto foi aprovado por unanimidade.

2) Projeto de Lei 26/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, referente diversas suplementações, o Secretário Marcio destacou cada suplementação solicitada no projeto, explicando-as. Deste modo, o projeto foi aprovado por unanimidade.

3) Projeto de Lei 24/2018 que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Exercício de 2019, e dá outras providências, enfatizou-se o fim do prazo para apresentação das emendas. Foram analisadas e debatidas as mesmas de autoria dos Vereadores, Paulo Guataçara da Costa Lima e Valdemar Dierschnabel, bem como, o projeto em questão. As emendas modificativas n° 09 e 14 de autoria do Vereador Valdemar Dierschnabel, em discussão com os vereadores presentes, foram indeferidas pela Comissão. Assim, foi providenciado o parecer final pela aprovação do projeto com emendas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:16:23 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 04/06/2018 - 16:24:05 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.