No dia 07 de maio de 2018, às 15h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Ordem Social e Econômica reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Oliveira.

Entraram na pauta desta reunião os seguintes projetos:

Projeto de Lei 03/2018 de origem do Poder Legislativo
, relatora Vereadora Marli Leandro;
Projeto de Lei 04/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Célio Budal.

1) Projeto de Lei 03/2018 de origem do Poder Legislativo
, autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos, que Altera denominações de trechos de vias públicas situados ao norte da Avenida Paraná e dá outras providências, contando com a presença do Presidente da Câmara, Oziel Fernandes Mattos, o projeto fica em análise na Comissão.

2) Projeto de Lei 04/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos que Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de veículos com acessibilidade para o transporte de portadores de deficiência e dá outras providências, após debates, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 10:22:08 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 15/05/2018 - 10:22:08 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.