DR. HENRIQUE FONTOURA É NOMEADO DIRETOR DA CÂMARA DE VEREADORES

O novo Diretor Geral da Câmara Municipal de Garuva é o advogado Henrique Fontoura da Rosa, que faz parte do quadro de funcionários concursados da Casa de Leis. Ele foi nomeado nesta segunda-feira (02).

Conforme o presidente do Legislativo Oziel Fernandes Mattos, Henrique é um profissional que condiz com o perfil de gestão que pretende aplicar no Legislativo. “Além da confiança e competência é um jovem com vontade de melhorar o processo administrativo”, comentou.

Para Henrique, a reestruturação da Câmara será uma das metas. “Almejamos deixar a nossa contribuição para o aperfeiçoamento das atividades administrativas desta nobre instituição".
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 14:37:20 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 02/04/2018 - 14:37:20 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 47/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; o Projeto de Lei 49/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 50/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio e o Projeto de Lei 19/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Célio Budal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DIA 23/08/2018

Na última quinta-feira (23/08) foi realizada Audiência Pública, a qual abordou o Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 92/2015, que dispõe sobre a Aprovação do Plano Diretor do Município de Garuva.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 47/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco e o Projeto de Lei 49/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.