Aos 22 dias do mês de novembro de 2018, às 14:30h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa, Vereadora Helena AparecidaCosta Chaves, Vereador LuizMoises Stocco, Presente Vereador Luiz Antonio de Oliveira e o Diretor desta Casa, Sr. Henrique Fontoura da Rosara, e Paula Roberta Conte, assessora de comissões.

Foi analisado o seguinte projeto:

Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 que Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a estimar a receita e fixar a despesa para o exercício de 2019, e dá outras providências. Foi apresentada Emenda Modificativa 1/2018 de autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos, a qual visa suplementar a dotação de despesas correntes do Poder Legislativo Municipal em 250 mil reais, anulando parcialmente a dotação do Gabinete do Prefeito. Em contato via fone com o Vereador Paulo Guataçara, o mesmo mostrou-se favorável a emenda mencionada. Os Vereadores entraram em contato via fone com o Secretário Marcio e o mesmo ressaltou as entidades que recebem subvenção do orçamento Municipal, através do Gabinete do Prefeito. Assim, após discussão, foi realizado parecer pela aprovação da Emenda Modificativa 1/2018, bem como, o Parecer Final pela aprovação do Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 com a Emenda Modificativa.

Nada mais a discutir, encerrou-se a reunião .
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/11/2018 - 13:17:48 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 23/11/2018 - 13:17:48 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

19° Sessão Ordinária

Abra e veja na integra a nossa matéria sobre a 19° Sessão Ordinária, realizada em 18 de junho de 2019.