38ª Sessão Ordinária.

Ata da 38° Sessão Ordinária da Segunda Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Garuva. Em 13 de novembro de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Garuva, sito a Rua Castro Alves, 44, sob a presidência do vereador Oziel Fernandes Mattos, contando com a presença dos vereadores conforme livro de presença, folha n° 68, verso.
Leu-se a palavra de Deus pela servidora Tairine Aparecida Fiuza. Leu-se a versão resumida da Ata da Sessão anterior.
Em discussão e votação, a Ata foi aprovada por unanimidade e assinada pela Mesa Diretora.

LEITURA DOS EXPEDIENTES: Foram lidos os Ofícios do Gabinete da Prefeitura n°183 e 184/2018.

LEITURA DAS INDICAÇÕES: Foram lidas as indicações 217 e 218/2018; Posteriormente a leitura, as indicações foram encaminhadas ao executivo.

LEITURA DOS PROJETOS RECEBIDOS: Foi realizada a leitura do Projeto de Lei Ordinária n° 63/2018, de autoria do Poder Executivo. O vereador Luiz Antônio de Oliveira requereu a inserção do Projeto de Lei Ordinária n° 60/2018 na Ordem do Dia, sendo informado pelo vereador presidente da mesa, Oziel Fernandes Mattos, que a deliberação do projeto ocorreria na próxima semana.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a Sessão, sendo todos convidados para a próxima Sessão, no dia em 20 de novembro de 2018, às 19 horas. Esta Ata foi elaborada de acordo com artigo 201 do Regimento Interno e, se aprovada, será assinada pela Mesa Diretora. Lembrando que a Sessão Ordinária encontra-se na íntegra no site www.camaragaruva.sc.gov.br/tvcamara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 11:46:12 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 21/11/2018 - 11:46:12 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião os seguintes projetos: Projeto de Lei Complementar Substitutivo 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 66/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 67/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio.

Foram analizados os seguintes projetos: Emenda aditiva 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Emenda Modificativa 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 62/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 64/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 65/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho