38ª Sessão Ordinária.

Ata da 38° Sessão Ordinária da Segunda Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Garuva. Em 13 de novembro de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Garuva, sito a Rua Castro Alves, 44, sob a presidência do vereador Oziel Fernandes Mattos, contando com a presença dos vereadores conforme livro de presença, folha n° 68, verso.
Leu-se a palavra de Deus pela servidora Tairine Aparecida Fiuza. Leu-se a versão resumida da Ata da Sessão anterior.
Em discussão e votação, a Ata foi aprovada por unanimidade e assinada pela Mesa Diretora.

LEITURA DOS EXPEDIENTES: Foram lidos os Ofícios do Gabinete da Prefeitura n°183 e 184/2018.

LEITURA DAS INDICAÇÕES: Foram lidas as indicações 217 e 218/2018; Posteriormente a leitura, as indicações foram encaminhadas ao executivo.

LEITURA DOS PROJETOS RECEBIDOS: Foi realizada a leitura do Projeto de Lei Ordinária n° 63/2018, de autoria do Poder Executivo. O vereador Luiz Antônio de Oliveira requereu a inserção do Projeto de Lei Ordinária n° 60/2018 na Ordem do Dia, sendo informado pelo vereador presidente da mesa, Oziel Fernandes Mattos, que a deliberação do projeto ocorreria na próxima semana.

Nada mais havendo a destacar, encerrou-se a Sessão, sendo todos convidados para a próxima Sessão, no dia em 20 de novembro de 2018, às 19 horas. Esta Ata foi elaborada de acordo com artigo 201 do Regimento Interno e, se aprovada, será assinada pela Mesa Diretora. Lembrando que a Sessão Ordinária encontra-se na íntegra no site www.camaragaruva.sc.gov.br/tvcamara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 11:46:12 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 21/11/2018 - 11:46:12 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).