Aos 19 dias do mês de novembro de 2018, às 10h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presentes Vereadores Marli Leandro Simmermam e Luiz Antonio de Oliveira, e Luiz Moises Stocco, e Paula Roberta Conte, Assessora de Comissões.

Projeto de Lei 57/2018 Substitutivo que Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a estimar a receita e fixar a despesa para o exercício de 2019, e dá outras providências. Considerando o feriado e ponto facultativo da semana passada, a Comissão decidiu prorrogar por dois dias o prazo para apresentação de emendas parlamentares.

2) Projeto de Lei 63/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para dar andamento as atividades normais do Departamento de Esportes. Foi mencionado pelos Vereadores presentes que uma quantia da suplementação, será investida no bolsa atleta. Deste modo, após discussão, o projeto foi aprovado pelos presentes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 09:54:02 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 21/11/2018 - 09:54:02 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).