Aos 19 dias do mês de novembro de 2018, às 10h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Celso Coelho de Sousa. Presentes Vereadores Marli Leandro Simmermam e Luiz Antonio de Oliveira, e Luiz Moises Stocco, e Paula Roberta Conte, Assessora de Comissões.

Projeto de Lei 57/2018 Substitutivo que Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a estimar a receita e fixar a despesa para o exercício de 2019, e dá outras providências. Considerando o feriado e ponto facultativo da semana passada, a Comissão decidiu prorrogar por dois dias o prazo para apresentação de emendas parlamentares.

2) Projeto de Lei 63/2018 que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para dar andamento as atividades normais do Departamento de Esportes. Foi mencionado pelos Vereadores presentes que uma quantia da suplementação, será investida no bolsa atleta. Deste modo, após discussão, o projeto foi aprovado pelos presentes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2018 - 09:54:02 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 21/11/2018 - 09:54:02 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião os seguintes projetos: Projeto de Lei Complementar Substitutivo 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 66/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 67/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio.

Foram analizados os seguintes projetos: Emenda aditiva 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Emenda Modificativa 1 ao Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei Substitutivo 62/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 64/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 65/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho