Aos 14 dias do mês de novembro de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel, vereador Luiz Antonio de Oliveira, Vereador Paulo Guataçara da Costa,e Daniel Fernamdo Zamadei Assistente do Admistrativo e legislativo e  Paula Roberta Conte Assessora de Comissões.

1) Projeto de Resolução 03/2018 que Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Garuva, Santa Catarina.

2) Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 que Altera dispositivos da Lei Orgânica do Município para adequá-la ao Novo Regimento Interno da Câmara Municipal. Houve amplo debate. Após discussão, as proposições ficam em análise na Comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/11/2018 - 16:15:48 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 19/11/2018 - 16:15:48 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas do Poder Legislativo, convida todos para participarem da Audiência Pública de demonstração e avaliação das Metas Fiscais, a qual ocorrerá dia 16 de maio às 17 horas (quinta-feira), na Sede da Câmara Municipal de Garuva, na Rua Castro Alves, 44 - Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Nesta quinta-feira (16) às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Garuva, ocorrerá a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2020.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS PÚBLICAS

Na pauta desta Reunião houve o debate sobre a licitação da contratação de prestação de serviços de transporte público escolar no Município de Garuva e análise do parecer prévio da Prestação de Contas Municipais do prefeito municipal no exercício de 2017 (Tribunal de Contas - SC).