Aos 07 dias do mês de novembro de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel, Vereador Luiz Antonio de Oliveira, Vereador Paulo Guataçara da Costa, Presente Servidor Henrique Fontoura da Rosa, e Paula Roberta Conte, Assessora de Comissões.

Entraram na pauta desta reunião os seguintes projetos:

1) Projeto de Resolução 03/2018 que Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Garuva, Santa Catarina. Foi remetido a relatoria do Projeto em questão ao Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima.

2) Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 que Altera dispositivos da Lei Orgânica do Município para adequá-la ao Novo Regimento Interno da Câmara Municipal. Foi remetida a relatoria da proposta de emenda, ao Vereador Luiz Antonio de Oliveira. Os Vereadores analisaram e discutiram o Parecer do Consultor Jurídico desta Casa, ressaltando possíveis emendas no Projeto de Resolução. Foram protocoladas emendas aditivas e modificativas de ambas as matérias. Assim, após discussão, as proposições ficam em análise na Comissão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 14:24:58 por: JOELCIO LOPES ANTUNES - Alterado em: 08/11/2018 - 14:29:28 por: JOELCIO LOPES ANTUNES

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Foram analisados o Projeto de Lei 57/2018 Substitutivo de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Aparecida Costa Chaves. Paula Roberta Conte, Assessora de comissões.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 60/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 61/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio de Oliveira; Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador. Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 57/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; Projeto de Lei 58/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei 59/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho.

Entraram em pauta o Projeto de Lei 21/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Luiz Antonio; o Projeto de Lei 22/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Paulo
Guataçara; o Projeto de Resolução 03/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador e o Proposta de Emenda à Lei Orgânica 7/2018 de origem do Poder Legislativo.