LICITAÇÃO: Câmara lança edital para a contratação de sítio eletrônico e de sistema de processo legislativo

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GARUVA, por seu PRESIDENTE, Sr. OZIEL FERNANDES MATTOS, torna público, para a ciência dos interessados, que realizará PROCESSO LICITATÓRIO, na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, cujo tipo será o de MENOR PREÇO GLOBAL, para recebimento e abertura de Propostas, cujo OBJETO é a contratação de empresa capacitada para locação, implantação e treinamento, de sítio eletrônico e de sistema de processo legislativo/administrativo em plataforma WEB, com envio em tempo real para o Portal Legislativo.

Os interessados em participar do Pregão Presencial n. 1/2017 deverão comparecer munidos da documentação exigida no Edital no dia 08/12/2017, às 08h45m, na sede administrativa da Câmara Municipal, na Rua Castro Alves, n. 44, no Centro de Garuva/SC.

Para mais informações, acesse o Edital.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2017 - 13:39:50 por: Henrique Fontoura da Rosa - Alterado em: 01/12/2017 - 14:44:15 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.