REUNIÃO DAS COMISSÕES REALIZADA EM 14 DE NOVEMBRO

No dia 14 de Novembro de 2017 reuniram-se a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e Ordem Social e Econômica, reuniram-se ordinariamente presidida pelo Vereador Paulo Guataçara da Costa Lima.

1) Projeto de Lei 43/2017 que dispõe sobre a instituição da Campanha Municipal de prevenção e detecção precoce do câncer de próstata “Novembro Azul” e dá outras providências, considerando que o “Novembro Azul” é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, assim o projeto foi aprovado por unanimidade.

2) Projeto de Lei 44/2017 que acrescenta o art. 2º-A, promove alterações nos arts. 2º, 3º e 4ºda Lei Municipal nº 1.681 de 30 de abril de 2013, que cria o Programa Hora Máquina de incentivos aos produtores rurais do Município de Garuva, e dá outras providências, tendo em vista que  este Projeto busca adequar a legislação vigente, prezando pela correta destinação de investimentos públicos, de maneira garantir que o produtor rural que efetivamente precisa do incentivo seja beneficiado, após debates o projeto foi aprovado por unanimidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2017 - 12:24:13 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 20/11/2017 - 12:24:13 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.