VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM COMUNIDADE DO BAIRRO TRÊS BARRAS

Na noite de ontem (16/11) os vereadores Luiz Moisés Stocco, Helena Costa Chaves, Valdemar Dierschnabel, Marli Leandro, Juca do Vime, Celso Coelho e Paulo Guataçara participaram de reunião com a comunidade do bairro Três Barras.
Participaram do encontro o vice-prefeito e responsável pela Secretaria de Obras Plotino de Bitencourt e membros da Secretaria de Saúde.
A reunião ocorreu na Escola Ernesto Hattenhauer a pedido da comunidade para que pudessem repassar sugestões dos moradores e as possíveis melhorias que possam ser realizadas no bairro.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/11/2017 - 11:05:52 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 17/11/2017 - 11:05:52 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.