PRESIDENTE VAI A FLORIANÓPOLIS EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA A ROTATÓRIA NO PALMITAL

O Presidente da Câmara de Vereadores de Garuva Oziel Fernandes Mattos, foi a Florianópolis ontem (16/11), em busca de soluções para a rotatória da Rodovia SC-417 com o Contorno de Garuva.
Durante a visita a capital catarinense, o Presidente desta Casa de Leis reuniu-se com Secretários, com o Diretor Geral do DEINFRA (responsável pelos projetos de estradas) e com o Chefe de Gabinete do Governador Raimundo Colombo.
Durante as reuniões, houve a promessa de que no início da semana que vem estarão visitando a rotatória para verificar as mudanças que necessitam ser feitas, que será realizada o quanto antes a sinalização adequada e que serão analisados outros pedidos realizados.
Na semana passada, o Presidente da Câmara protocolou no Ministério Público um pedido ao Promotor de Justiça de Garuva para que tome as medidas cabíveis antes da inauguração da obra, com envio de fotos e vídeos mostrando o perigo que a população que trafega pelo local está passando. O Presidente deve se reunir na tarde de hoje (17/11) com a Promotoria para discutir a melhor solução para o caso.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/11/2017 - 09:55:07 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 17/11/2017 - 09:55:07 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 55/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro e o Projeto de Lei 56/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 52/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 53/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 54/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.