No dia 8 do mês de agosto de 2018, às 16h, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final reuniu-se ordinariamente presidida pelo Vereador Valdemar Dierschnabel. Presentes Secretário de Administração, Sr. Marcio Herpich e servidores desta Casa.

1. Projeto de Lei 12/2018 que estabelece as condições gerais da prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e dá outras providências. Após vários debates e inclusão de emendas modificativas e aditivas em determinados artigos do projeto em questão, este foi aprovado por unanimidade, conforme aprovação do Secretário de Administração, Sr. Marcio Herpich.

2. Projeto de Lei 41/2018 que Dispõe sobre a criação do "Prêmio Jovem Autor Garuvense e Institui a Medalha de Mérito "Professor Pedro Alfredo Buss Trentin", no Município de Garuva, e dá outras providências. Considerando que o Prêmio Jovem Autor Garuvense tem como objetivo prioritário incentivar a escrita e a leitura nas escolas da rede pública, o projeto foi aprovado por unanimidade.

3. Projeto de Lei 42/2018 que Autoriza o Executivo Municipal a firmar Convênio com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/SC e a Polícia Militar de Santa Catarina. Após debates, o projeto foi aprovado por unanimidade.

4. Projeto de Decreto 04/2018 de origem do Poder Legislativo, autoria do Vereador Oziel Fernandes Mattos, que autoriza a Câmara de Vereadores de Garuva a outorgar o Título de Cidadão Honorário de Garuva ao Promotor de Justiça Dr. Marcelo Francisco da Silva. Durante o tempo em que foi Promotor de Justiça na Comarca de Garuva, o Dr. Marcelo Francisco da Silva promoveu diversas Ações Civis Públicas, visando o bem-estar do povo e da cidade de Garuva, deste modo, os Vereadores da Comissão opinaram pela aprovação do Projeto de Decreto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/08/2018 - 11:08:28 por: Tairine Aparecida Fiuza - Alterado em: 09/08/2018 - 13:15:39 por: Tairine Aparecida Fiuza

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; o Projeto de Lei 42/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco e o Projeto de Lei 43/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; o Projeto de Lei 45/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio e o Projeto de Lei 18/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Paulo Guataçara.

Entraram na pauta desta reunião o Substitutivo 02/2018 ao Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Luiz Antonio; o Projeto de Decreto 04/2018 de origem do Poder Legislativo, relatora Vereadora Marli Leandro; o Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio e o Projeto de Lei 41/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Marli Leandro.

Entraram na pauta desta reunião Projeto de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; o Projeto de Lei 43/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; o Projeto de Lei 44/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; o Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco; o Projeto de Lei 41/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho e o Projeto de Lei 42/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Valdemar Dierschnabel; o Projeto de Lei 41/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Valdemar Dierschnabel; o Projeto de Lei 42/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio de Oliveira e o Projeto de Decreto 04/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Paulo Guataçara.

Entraram na pauta desta reunião o Ofício TCE/SEG N° 8803/2018 referente às Contas do Prefeito, Exercício 2016, relatora Vereadora Helena Chaves; o Projeto de Lei 40/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Moises Stocco e o Projeto de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei Complementar 12/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; OFÍCIO/ GP/ N° 115/2018, referente o Veto Integral ao Substitutivo 01/2018 do Projeto de Lei 06/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Luiz Antonio de Oliveira.

EQUIPE DA CÂMARA PARTICIPA DE AÇÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE

A equipe da Câmara Municipal de Garuva esteve hoje (23) pela manhã, no HEMOSC de Joinville para doação de sangue. O Presidente da Câmara Oziel Fernandes Mattos e a Vereadora Marli Leandro participaram da coleta, que teve a participação de mais seis servidores do Poder Legislativo.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto Substitutivo 02/2018 ao Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Juca do Vime e o Projeto de Lei 37/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereadora Marli Leandro.