CÂMARA ENTREGOU TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO AOS SENHORES NORBERTO WEBER E SAUL ZAMBONI

Durante a Sessão Ordinária realizada ontem (26), a Câmara realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário aos Senhores Saul Domingos Zamboni e Norberto Weber, pelos relevantes serviços prestados a comunidade Garuvense.

O primeiro homenageado, Sr. Saul Domingos Zamboni, obteve o Título por meio do Decreto Legislativo nº 02/2016. Saul já exerceu as funções de Prefeito, Vereador, Secretário da Câmara Municipal e Contador do Poder Executivo. Além disso, merecem destaque os importantes empreendimentos que realizou. Como contador e despachante, sempre acreditou e investiu no crescimento deste Município. Enquanto Prefeito, construiu várias escolas, instituições de ensino pré-escolares, praças e ginásios, sendo considerado um exímio administrador público.

O segundo homenageado, Sr. Norberto Weber, obteve o Título por meio do Decreto Legislativo nº 02/2018. Weber foi Vereador nas legislaturas de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, assumindo a Presidência desta Casa no ano de 2006. No ano de 2012, Norberto Weber encerrou seu último mandato como Vereador mais idoso de Santa Catarina, aos 80 anos. Destemido e comprometido, o homenageado foi um visionário, destacando-se entre os Vereadores da região. Sempre Acreditando no potencial da nossa cidade, investiu em Garuva e atuou nos ramos de materiais de construção e de beneficiamento de madeiras, gerando diversos empregos para os nossos munícipes. Depois passou a trabalhar com o comércio de combustíveis e com pousadas em Itapoá e Garuva.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 10:06:04 por: Gilsemar Mett - Alterado em: 27/06/2018 - 10:06:04 por: Gilsemar Mett

Entraram na pauta desta reunião o Projeto Substitutivo 02/2018 ao Projeto de Lei 12/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Juca do Vime e o Projeto de Lei 37/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereadora Marli Leandro.

Entraram na pauta desta reunião o Ofício TCE/SEG N° 8803/2018 referente às Contas do Prefeito, Exercício 2016, relatora Vereadora Helena Chaves e o Projeto de Lei 37/2018 de origem do Poder Executivo, relatora Vereadora Helena Chaves.

Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 37/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Substitutivo 03/2018 ao Projeto de Lei 14/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Juca do Vime.

​​​​​​​Entraram na pauta desta reunião o Projeto de Lei 36/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Célio Budal; Substitutivo 03/2018 ao Projeto de Lei 14/2018 de origem do Poder Legislativo, relatora Vereadora Marli Leandro; Projeto de Lei Complementar 09/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Juca do Vime.

Entraram na pauta desta reunião o Ofício TCE/SEG N° 8803/2018 referente às Contas do Prefeito, Exercício 2016, relatora Vereadora Helena Chaves; Projeto de Lei Complementar Substitutivo 09/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho; Projeto de Lei 39/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereadora Luiz Moises Stocco.

Entraram na pauta desta reunião os Projetos de Lei 35/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Paulo Guataçara; Projeto de Lei 36/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Luiz Antonio; Substitutivo 03/2018 ao Projeto de Lei 14/2018 de origem do Poder Legislativo, relator Vereador Juca do Vime.

Entraram na pauta desta reunião o Ofício TCE/SEG N° 8803/2018 referente às Contas do Prefeito, Exercício 2016, relatora Vereadora Helena Chaves e o Projeto de Lei Complementar Substitutivo 09/2018 de origem do Poder Executivo, relator Vereador Celso Coelho.