AS COMISSÕES REUNIRAM-SE EM 15 DE AGOSTO DE 2016.

AS COMISSÕES REUNIRAM-SE EM 15 DE AGOSTO DE 2016. REUNIÃO DAS COMISSÕES
AS COMISSÕES REUNIRAM-SE SEGUNDA-FEIRA NO DIA 15 DE AGOSTO DE 2016, NA SALA DE COMISSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARUVA.

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL: Presidida pelo Vereador Otávio Moreira da Silva Neto, Membros: Helena Aparecida Costa Chaves. Ausência justificada da Vereadora Julianne Galetto Junqueira por motivos de saúde. Entraram na Pauta desta reunião os seguintes Projetos: 1) Projeto de Lei Complementar 01/2016, de origem do Poder Executivo – Que dispõe sobre o Funcionamento, Utilização, Administração e Fiscalização dos Cemitérios Públicos e a Execução dos Serviços Funerários no Município e dá outras providências. 2) Projeto de Lei Complementar 02/2016, de  origem do Poder Executivo – Que da nova redação ao Estatuto e Estabelece Regime Jurídico Dos Servidores Públicos Do Município De Garuva. 3) Projeto de Lei Complementar 03/2016, de origem do Poder Executivo – Que institui o regime próprio de previdência social do município de Garuva a legislação vigente e dá outras providências. 4) Projeto de Lei 23/2016, de origem do Poder Executivo – Que autoriza o Poder Executivo  municipal firmar termo de compromisso para fins de   desapropriação amigável de imóvel, e dá outras providências. 5) Projeto de Lei 24/2015 substitutivo, de origem do Poder Executivo – Que autoriza a desafetação de rua e permuta, e dá outras providências. 6) Projeto de Lei 09/2016, de origem do Poder Executivo – Que institui a título de subsídio, o crédito-pedágio, e da outras providências.
Foram debatidos e analisados todos os Projetos em pauta, assim, continuando em análise na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Nada mais a discutir, encerrou-se a reunião.

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO: Presidida pelo Vereador Oziel Fernandes Mattos, Membros: Elvis Nei Estevam, Helena Aparecida Costa Chaves. Não havendo Projetos a serem analisados o Presidente da Comissão, encerrou a reunião.

COMISSÃO DE ORDEM SOCIAL E ECONÔMICA: Presidida pelo Vereador Lourival Schmidt, Membros: Luciany Eliza Miranda Piske Boeing, Célio Luiz Budal. Não havendo Projetos para serem analisados o Presidente da Comissão, encerrou a reunião.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 21 DE JUNHO

Foram analisados os projetos de Lei 18/2017 referente o reconhecimento de dívida do Município com a empresa Larazen Transportes e Turismos Ltda e o Projeto de Lei 19/2017, após conversa com o Prefeito Municipal e com o Secretário de Administração, os quais esclareceram que o valor é para uso exclusivo da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios (COSIP).

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA EM 12 DE JUNHO

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto Lei Ordinária nº 17/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre a utilização do slogan “Garuva, Santa Catarina começa aqui”, no Município de Garuva, e dá outras providências.
Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que analisa o Projeto de Lei Substitutivo nº 16/2017, de origem do Poder Executivo, dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

REALIZADA EM 07 DE JUNHO A 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Lei Complementar nº 2/2017, de origem do Poder Executivo, o qual altera dispositivos da Lei Complementar nº 84/2015, que dispõe sobre a realização de estágio em Órgãos da Administração Direta e dá outras providências.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 07/JUNHO

Aconteceu no dia 07 de Junho na Sede da Câmara Municipal de Vereadores Reunião das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e Ordem Social e Econômica.

REALIZADA SESSÃO EM 05 DE JUNHO

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Decreto nº 3/2017, de autoria do Vereador Celso Coelho de Sousa, o qual institui a premiação “Aluno Nota Dez” a ser conferida a estudantes do ensino Fundamental e Médio, dos estabelecimentos públicos de ensino situados no Município de Garuva e dá outras providências. Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que analisa o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar. Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Lei Complementar nº 2/2017, de origem do Poder Executivo, o qual altera dispositivos da Lei Complementar 84/2015, que dispõe sobre a realização de estágio em Órgãos da Administração Direta e dá outras providências.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 31/MAIO

Foram analisados os seguintes projetos: Projeto de Decreto 03/2017. Projeto de Lei Complementar 02/2017 que altera a Lei 84/2015. Projeto de Lei Complementar 02/2017. Projeto de Decreto 03/2017 de origem do Poder Legislativo, de autoria do Vereador Celso Coelho. Projeto de Lei 04/2017, referente ao Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município.

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA EM 29 DE MAIO

Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e das emendas apresentadas ao Projeto de Lei Ordinária nº 12/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. Em segunda discussão e votação, o Projeto foi aprovado por unanimidade.