REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 07 DE FEVEREIRO

Em 07 de Fevereiro de 2018 na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Garuva/SC, realizou-se a Reunião das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e de Ordem Social e Econômica.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 06 DE FEVEREIRO

Convidou-se a Diretora Jurídica da União Garuvense de Estudantes, a Sra. Giliane Lisboa dos Santos, para realizar o Uso da Tribuna, a qual apresentou argumentação favorável a concessão auxílio financeiro para o transporte universitário de Garuva para Joinville, citando a Constituição Federal, a hipossuficiência dos estudantes e discorrendo sobre a importância de incentivar a formação Superior dos munícipes.

1ª SESSÃO SOLENE REALIZADA EM 01 DE FEVEREIRO

Foram convidados para compor a Mesa da Solenidade o Presidente da Câmara de Vereadores Oziel Fernandes Mattos, a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Helena Aparecida Costa Chaves, o Secretário da Câmara de Vereadores Celso Coelho de Sousa, e o Prefeito de Garuva Rodrigo Adriany David. O Presidente da Mesa, Oziel Fernandes Mattos, declarou aberta a Sessão. Convidou-se o Prefeito Municipal, o Sr. Rodrigo Adriany David para realizar o Uso da Tribuna — Apresentou a mensagem do Poder Executivo.

REALIZADA 42ª SESSÃO EM 12 DE DEZEMBRO

Pedido de Informação que questiona o motivo da não concessão de subvenção à APAM. Projeto de Lei Complementar que cria cargo efetivo na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal. Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a criação do cargo de carreira de médico psiquiatra. Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o cargo de carreira de técnico em radiologia. Projeto de Lei Complementar Substitutivo que altera a estrutura administrativa e competência dos órgãos da administração direta do Município de Garuva. Projeto de Lei Complementar Substitutivo que estabelece o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Pregão presencial nº 1/2017 é homologado

O Pregão teve como objeto a contratação de empresa capacitada para locação, implantação e treinamento, de sítio eletrônico e de sistema de processo legislativo/administrativo em plataforma web com envio em tempo real para o portal legislativo.