REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA (27).

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA (27). ***
EM 01 DE AGOSTO DE 2016, REUNIRAM-SE OS MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL NA SEDE ADMINISTRAVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARUVA, SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR REGINALDO MEWS ROSA, CONTANDO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES CONFORME LIVRO DE PRESENÇA FOLHA N° 19.

Entraram nesta Casa de Leis os seguintes Projetos:

1) Projeto de Lei nº 25/2016, de origem do Poder Executivo - Que autoriza o Poder Executivo a receber em doação sem ônus, duas propriedades do Estado de Santa Catarina.

2) Projeto de Lei nº 26/2016, de origem do Poder Executivo - Que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 59.000,00 (cinquenta e nove mil reais).

OS PROJETOS FORAM BAIXADOS PARA AS COMISSÕES.

Nada mais havendo a destacar encerrou-se a Sessão sendo todos convidados para a próxima Sessão no dia 08 de Agosto de 2016 ás 19:00hrs.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 21 DE JUNHO

Foram analisados os projetos de Lei 18/2017 referente o reconhecimento de dívida do Município com a empresa Larazen Transportes e Turismos Ltda e o Projeto de Lei 19/2017, após conversa com o Prefeito Municipal e com o Secretário de Administração, os quais esclareceram que o valor é para uso exclusivo da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios (COSIP).

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA EM 12 DE JUNHO

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto Lei Ordinária nº 17/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre a utilização do slogan “Garuva, Santa Catarina começa aqui”, no Município de Garuva, e dá outras providências.
Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que analisa o Projeto de Lei Substitutivo nº 16/2017, de origem do Poder Executivo, dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

REALIZADA EM 07 DE JUNHO A 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Lei Complementar nº 2/2017, de origem do Poder Executivo, o qual altera dispositivos da Lei Complementar nº 84/2015, que dispõe sobre a realização de estágio em Órgãos da Administração Direta e dá outras providências.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 07/JUNHO

Aconteceu no dia 07 de Junho na Sede da Câmara Municipal de Vereadores Reunião das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e Ordem Social e Econômica.

REALIZADA SESSÃO EM 05 DE JUNHO

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Decreto nº 3/2017, de autoria do Vereador Celso Coelho de Sousa, o qual institui a premiação “Aluno Nota Dez” a ser conferida a estudantes do ensino Fundamental e Médio, dos estabelecimentos públicos de ensino situados no Município de Garuva e dá outras providências. Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que analisa o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar. Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto de Lei Complementar nº 2/2017, de origem do Poder Executivo, o qual altera dispositivos da Lei Complementar 84/2015, que dispõe sobre a realização de estágio em Órgãos da Administração Direta e dá outras providências.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 31/MAIO

Foram analisados os seguintes projetos: Projeto de Decreto 03/2017. Projeto de Lei Complementar 02/2017 que altera a Lei 84/2015. Projeto de Lei Complementar 02/2017. Projeto de Decreto 03/2017 de origem do Poder Legislativo, de autoria do Vereador Celso Coelho. Projeto de Lei 04/2017, referente ao Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município.

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA EM 29 DE MAIO

Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e das emendas apresentadas ao Projeto de Lei Ordinária nº 12/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. Em segunda discussão e votação, o Projeto foi aprovado por unanimidade.