REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA (27).

REALIZADA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA (27). ***
EM 01 DE AGOSTO DE 2016, REUNIRAM-SE OS MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL NA SEDE ADMINISTRAVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARUVA, SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR REGINALDO MEWS ROSA, CONTANDO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES CONFORME LIVRO DE PRESENÇA FOLHA N° 19.

Entraram nesta Casa de Leis os seguintes Projetos:

1) Projeto de Lei nº 25/2016, de origem do Poder Executivo - Que autoriza o Poder Executivo a receber em doação sem ônus, duas propriedades do Estado de Santa Catarina.

2) Projeto de Lei nº 26/2016, de origem do Poder Executivo - Que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 59.000,00 (cinquenta e nove mil reais).

OS PROJETOS FORAM BAIXADOS PARA AS COMISSÕES.

Nada mais havendo a destacar encerrou-se a Sessão sendo todos convidados para a próxima Sessão no dia 08 de Agosto de 2016 ás 19:00hrs.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 12 DE JULHO

Foram analisados os seguintes Projetos: Projeto de Lei 18/2017 que reconhece dívida do Município de Garuva com a empresa Larazen Transportes e Turismo Ltda e o Projeto de Lei 21/2017 que autoriza o Município de Garuva a participar do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina.

REALIZADA EM 10 DE JULHO A 22ª SESSÃO ORDINÁRIA

Projeto de Lei Ordinária nº 20/2017, de origem do Poder Executivo, o qual dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Exercício de 2018, e dá outras providências. Moção nº 12/2017, a qual concede Aplauso ao Oficial Registrador do Serviço Registral de Garuva Dr. Welinton Luiz Severiano.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 05 DE JULHO

Foram analisados os seguintes projetos: Projeto de Lei 18/2017 que reconhece dívida do Município com a empresa Larazen Transportes e Turismos Ltda. Projeto de Lei 20/2017, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Exercício de 2018, foi realizada audiência publica conjunta entre Executivo e a Comissão de Finanças e Orçamentos.

REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LDO 2018

O município de Garuva realizou na última quinta-feira 29/06, Audiência Pública para a elaboração da LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA para o exercício 2018. A audiência teve como intuito colocar para a população o conjunto de instruções e regras para à concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias, bem como mostrar o instrumento de planejamento, destacando aqueles voltados para a elaboração, execução e acompanhamento do orçamento municipal para o exercício subsequente.

REUNIÃO DAS COMISSÕES EM 21 DE JUNHO

Foram analisados os projetos de Lei 18/2017 referente o reconhecimento de dívida do Município com a empresa Larazen Transportes e Turismos Ltda e o Projeto de Lei 19/2017, após conversa com o Prefeito Municipal e com o Secretário de Administração, os quais esclareceram que o valor é para uso exclusivo da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios (COSIP).

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 19 DE JUNHO

Leitura dos pareceres das Comissões que analisam o Projeto Lei Ordinária nº 4/2017, de origem do Poder Executivo, o qual institui o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Garuva – SC. Leitura da Moção nº 11/2017, de autoria da Vereadora Helena Aparecida Costa Chaves, a qual concede apoio ao movimento SOS SC-417, solicitando providências às autoridades competentes.